Luz volta na Câmara, mas vereadores mantêm decisão de cancelar a sessão

A luz voltou por volta das 10h25 na Câmara dos vereadores, em Campo Grande. Porém, como os vereadores já haviam registrado em ata o cancelamento da sessão, eles manteram a decisão de não realizar a sessão. Os vereadores tinham decidido que se a luz não voltasse até ás 10h, não haveria sessão. A sessão desta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A luz voltou por volta das 10h25 na Câmara dos vereadores, em Campo Grande. Porém, como os vereadores já haviam registrado em ata o cancelamento da sessão, eles manteram a decisão de não realizar a sessão. Os vereadores tinham decidido que se a luz não voltasse até ás 10h, não haveria sessão.

A sessão desta terça-feira (10) da Câmara dos vereadores de Campo Grande foi cancelada agora por falta de energia. Segundo o vereador Carlão (PSB), parte da Câmara está sem luz desde as 6h30. Os vereadores aguardavam o retorno da energia para iniciar a sessão, porém, por volta das 10h, toda a energia caiu, impossibilitando que a sessão fosse realizada.

A sessão foi cancelada com o alegamento de que não foi possível resolver o problema de falta de energia a tempo. O vereador Edil Albuquerque (PMDB), que mora na região há 27 anos, disse ser comum faltar energia na área. “Pessoal até brinca que aqui é o fim da linha”, declarou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção