Irritados com declarações de Bernal, vereadores suspeitam de problemas psiquiátricos
Os vereadores da Câmara de Campo Grande ficaram irritados com as declarações do prefeito Alcides Bernal (PP) após aprovação dos projetos que autorizaram a prefeitura a fazer empréstimo de R$ 420 milhões do Governo Federal. O prefeito usou o programa de rádio do aliado, vereador Cazuza (PP), para dizer que os vereadores não queriam aprovar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os vereadores da Câmara de Campo Grande ficaram irritados com as declarações do prefeito Alcides Bernal (PP) após aprovação dos projetos que autorizaram a prefeitura a fazer empréstimo de R$ 420 milhões do Governo Federal. O prefeito usou o programa de rádio do aliado, vereador Cazuza (PP), para dizer que os vereadores não queriam aprovar o projeto.
Surpreso com as declarações do prefeito, o vereador Chiquinho Telles (PSD) concluiu que a cada dia o prefeito sustenta uma avaliação feita por ele das atitudes incompreensíveis. ” A questão do prefeito é de psiquiatria”, explicou.
O vereador lembrou que quando queria que o projeto fosse aprovado o prefeito foi à Câmara, quietinho e pediu ajuda. Porém, mal os vereadores aprovaram o projeto e ele já aproveitou para atacar. “Ficou quietinho, veio na Câmara, lobo com pelezinha de cordeiro e agora fala isso. No mínimo ingrato. Meu pai dizia que quem não tem gratidão na vida, em qualquer lugar não tem caráter”, desabafou.
O vereador Airton Saraiva (DEM) também estranhou o comentário do prefeito. Ele explicou que chegou a ir à prefeitura com o vereador Eduardo Romero (PTdoB) e com Chiquinho Telles (PSD) para tirar algumas dúvidas. Na ocasião, foram recebidos pelo prefeito, que prometeu investimento em regiões não contempladas no projeto de pavimentação de 12 bairros.
“Eu não entendi a declaração dele. Os 26 vereadores presentes aprovaram. Mostra mais uma vez que o problema não é com a Câmara. Ele que é o problema e não a Câmara. Isso mostra que o relacionamento continua difícil”, lamentou.
O vereador Paulo Siufi (PMDB) também lamentou as declarações do prefeito e suspeita que ele não tenha gostado dos questionamentos dos vereadores, que precisavam saber dos juros, da capacidade de endividamento e evitar prejuízos futuros. “Se ele fica incomodado com os questionamentos que deixe o mandato de prefeito e volte a ser vereador. “Somos a favor de Campo Grande e não do Bernal”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Christian nega agressão que matou Sophia durante banho: ‘Stephanie que deu banho nela’
- ‘Ela não matou’: Defesa vai tentar absolvição de mãe de Sophia pela morte da menina
- Jovem desaparece em Campo Grande e mãe recebe ligação de possível sequestro: ‘Quer que mate ela?’
- Mãe de Sophia chora ao tentar desmentir sogra e amigos de Christian por acusações de agressão e uso de drogas
Últimas Notícias
Confira trajeto do fumacê nesta quinta-feira
Serviço vai circular pelas ruas dos bairros Vila Nasser, Cruzeiro, Jardim Panamá, Jardim Noroeste e Maria Aparecida Pedrossian
Campo-grandense passa perrengue em avião após passageira ler sermões da Bíblia em pleno voo
Ao contrário da “diva da janela” que viralizou no país, campo-grandense aceitou mudar de lugar em avião após atitude de passageira
Após 3º visita, Lula deixa MS e parte para encontro do Mercosul no Uruguai
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou Mato Grosso do Sul no final da manhã desta quinta-feira (5). O presidente da República visitou o Estado pela terceira vez em 2024. Agora, segue para a segunda agenda do dia: reunião do Mercosul no Uruguai. Em visita ao MS, Lula participou de evento de fábrica…
General e ‘kid preto’ investigados por tentativa de matar Lula são transferidos para Brasília
Transferência para o Batalhão da Polícia do Exército foi determinada pelo STF
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.