Política

Fechado com PT, PMDB de Três Lagoas buscará saída para disputa eleitoral em 2014

A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), afirmou que não poderá ignorar o PT que integra sua base na disputa eleitoral no próximo ano. A peemedebista disse ainda que os debates políticos sobre a sucessão estadual ainda não começaram na maior cidade da região do Bolsão. “Não posso desconsiderar o que está dando certo”, […]

Arquivo Publicado em 20/12/2013, às 17h39

None

A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), afirmou que não poderá ignorar o PT que integra sua base na disputa eleitoral no próximo ano. A peemedebista disse ainda que os debates políticos sobre a sucessão estadual ainda não começaram na maior cidade da região do Bolsão.


“Não posso desconsiderar o que está dando certo”, afirmou a prefeita de Três Lagoas. Segundo ela, o PT ocupa importante papel na sua administração.


Como o partido ainda não está discutindo sobre a sucessão estadual, Márcia disse que não sabe como vai conciliar o aliado de sua adminsitração, o PT, rival político de seu partido.


O PMDB vai disputar a continuidade do governo do Estado com o ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB). Já o PT, terá o senador  Delcídio do Amaral para tentar romper a administração peemedebista.

Jornal Midiamax