Política

Deputado se reúne com Michel Temer e conversam sobre os rumos do PMDB no Congresso

O deputado federal Akira Otsubo (PMDB/MS) conversou na noite de ontem (16/07) com o vice-presidente da República, Michel Temer, e com o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha, sobre o primeiro semestre legislativo e os rumos do PMDB no Congresso Nacional. No encontro, no prédio da Vice-Presidência no Palácio do Planalto, Temer cumprimentou Otsubo […]

Arquivo Publicado em 17/07/2013, às 15h03

None

O deputado federal Akira Otsubo (PMDB/MS) conversou na noite de ontem (16/07) com o vice-presidente da República, Michel Temer, e com o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha, sobre o primeiro semestre legislativo e os rumos do PMDB no Congresso Nacional.


No encontro, no prédio da Vice-Presidência no Palácio do Planalto, Temer cumprimentou Otsubo pelo trabalho que tem realizado na Câmara dos Deputados e enfatizou que o parlamentar sul-mato-grossense tem contribuído para que o PMDB seja respeitado e atuante na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.


Otsubo agradeceu a ótima recepção que teve de toda a bancada federal e da direção nacional do partido em Brasília, afirmando que “o PMDB pode contar comigo no Congresso Nacional”.

Jornal Midiamax