Política

Convencido por Edil, Chiquinho ‘desiste’ de pedir o afastamento de Alcides Bernal

Seguindo orientação do presidente da Comissão Processante, Edil Albuquerque (PMDB), o vereador Chiquinho Telles (PSD) desistiu de pedir por enquanto o afastamento do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, para as investigações instauradas pela Câmara Municipal. “Conversei com a comissão processante e eles pediram um tempo. O vereador Edil me falou para deixar a comissão […]

Arquivo Publicado em 17/10/2013, às 13h12

None
1504617298.jpg

Seguindo orientação do presidente da Comissão Processante, Edil Albuquerque (PMDB), o vereador Chiquinho Telles (PSD) desistiu de pedir por enquanto o afastamento do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, para as investigações instauradas pela Câmara Municipal.


“Conversei com a comissão processante e eles pediram um tempo. O vereador Edil me falou para deixar a comissão trabalhar e se o Bernal começar a obstruir a investigação, o que eu acredito que vai acontecer, aí sim eu peço o afastamento”, explicou.


Edil teria dito ao vereador que pedir o afastamento neste momento seria injusto. Chiquinho Telles resolveu entrar com um pedido nesta semana após a instauração da Comissão Processante, que promete fazer uma devassa na administração municipal, podendo culminar na cassação do prefeito.

Jornal Midiamax