O prefeito de Campo Grande (PP), durante evento em comemoração a Virgem de Caacupé, neste domingo (8), negou que o secretário de governo Pedro Chaves (PSC) possa abandonar sua gestão. Segundo Bernal tudo não passa de rumores da imprensa. “Eu conversei com o Pedro Chaves e não tem nada disso. Isso é fofoca da imprensa”, afirmou.

O secretário de governo também já havia negado sua saída, entretanto admitiu que é preciso ação do Poder Executivo. “Há, realmente, uma pequena demora para as decisões. É um ritmo diferente. Na iniciativa privada você tem uma rapidez e as coisas são mais imediatas. Tudo o que eu fiz foi assim. Agora, no Poder Público, há desdobramentos. Mas, na segunda-feira (9) as coisas começam a acontecer”, pontuou.

O secretário afirmou ainda, na última sexta-feira (6), que tem uma missão a cumprir e não pretende sair da administração sem garantir a harmonia necessária. Todavia, deixou escapar que a demora de Bernal tem prejudicado. “Não sou homem de parar no meio do caminho. Mas, temos que ter ação. Se fazemos um trabalho e não encontramos respaldo, fica difícil dar continuidade”, confidenciou.