Agenda de Bernal inclui Cidade do Natal, mas não prevê depoimento à Comissão Processante

Apesar de estar de licença médica, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, irá cumprir expediente interno nesta quinta-feira (12) e inaugurar a Cidade do Natal. As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura. Bernal alegou problema de visão, causado pela diabetes, para não depor hoje na Comissão Processante. Um atestado médico foi entregue […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apesar de estar de licença médica, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, irá cumprir expediente interno nesta quinta-feira (12) e inaugurar a Cidade do Natal. As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura.

Bernal alegou problema de visão, causado pela diabetes, para não depor hoje na Comissão Processante. Um atestado médico foi entregue ontem pelo advogado Jesus de Oliveira Sobrinho.

O documento afirma que o prefeito submeteu-se a um procedimento cirúrgico oftamológico e deverá ficar afastado de suas atividades profissionais entre os dias 10 e 13 de dezembro.

Bernal poderá mandar um representante para prestar os esclarecimentos em seu lugar, mas tem dito que não fará isso porque faz questão de falar pessoalmente com os vereadores. Mesmo assim, por várias vezes tentou barrar os trabalhos de investigação contra a administração dele.

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma
O Presidente da ASMMP, Fabrício Secafen Mingati, que também assinou a nota conjunta (Reprodução, MPMS)