O governador (PMDB) recuou, da promessa de o Governo do Estado recapear a Avenida Mato Grosso, uma das principais vias de Campo Grande.  A promessa era que a obra orçada previamente em R$ 9 milhões fosse realizada em 2010.

Em evento na governadoria nesta segunda-feira (20), Puccinelli voltou atrás da promessa de revitalização. “Se tiver grana vai, se não tiver não vai”, destacou.

Firmado entre o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o governador, o projeto de repavimentação asfáltica visava recuperar ruas de Campo Grande deterioradas pelas fortes chuvas. No do ano passado, Puccinelli garantiu que usaria as sobras das secretarias para executar a obra.

Desta vez, ele culpou o alto investimento na Avenida Afonso Pena como um motivo para falta de recursos. “Tive que dar dinheiro para o Buriti Lagoa desapropriar e R$ 5,6 milhões de para a Base Aérea de Campo Grande”, justificou.

A afirmação do governador aconteceu às 8 horas no auditório da Governadoria após a abertura da campanha  “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”.