Política

PSD e PDT confirmam apoio a Paulo Duarte em Corumbá

O presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues reuniu-se na manhã desta segunda-feira (11) com o deputado estadual Paulo Duarte (PT) e o presidente regional do PDT, ex-deputado Dagoberto Nogueira e oficializaram o apoio das duas siglas a Duarte que é pré-candidato a prefeito em Corumbá. A reunião aconteceu na Capital, na sede do […]

Arquivo Publicado em 11/06/2012, às 15h23

None

O presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues reuniu-se na manhã desta segunda-feira (11) com o deputado estadual Paulo Duarte (PT) e o presidente regional do PDT, ex-deputado Dagoberto Nogueira e oficializaram o apoio das duas siglas a Duarte que é pré-candidato a prefeito em Corumbá. A reunião aconteceu na Capital, na sede do diretório regional do PSD.


“Essa reunião confirma o apoio do PDT ao nosso projeto em Corumbá e reafirma o apoio do PSD que foi o primeiro partido a nos apoiar oficialmente. Era uma diretiva da direção municipal do PDT lá e agora foi homologada e selada”, explicou Paulo Duarte.


Segundo o deputado, o partido estará tanto na chapa majoritária quanto na proporcional “apresentando também uma chapa forte de candidatos a vereadores”.


Dagoberto Nogueira por sua vez afirmou que o partido também quer indicar o nome do candidato a vice-prefeito que ainda será decidido pela chapa. “Seria uma honra para nós indicar o vice do PT em Corumbá, e nosso apoio é um sinal de gratidão tanto ao Ruiter Cunha quanto ao deputado Paulo, que sempre foi nosso companheiro”, apontou falando sobre o atual prefeito da Cidade Branca.


O PDT se torna um importante aliado em Corumbá, a campanha municipal tem horário eleitoral direcionado para a cidade. “Somamos mais tempo a nossa campanha e o PDT representa um apoio muito grande, pois nem precisamos sair peganco vice ‘a laço’ como às vezes acontece nas campanha”, pontuou Paulo Duarte.


A candidatura de Paulo Duarte já foi homologada na cidade. “Faremos a convencao no dia 30 quando apresentaremos todos os partidos que estão juntos, mas posso adiantar que estamos em conversação além do PSD e do PDT, com PcdoB e o DEM, além de outras siglas que podem compor conosco”, enumerou. O PDT fará a convenção junto com o PT, mesmo caminho que pode ser tomado pelo PSD.


PSD e PT Para Antonio João, a aliança entre o PSD e o PT em Corumbá confirma a união dos dois partidos no Estado. “Estamos trabalhando junto na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul e vamos ter uma boa campanha em Corumbá onde o nome do Paulo é muito forte e de grande aceitação”.


Além de Corumbá o PSD já confirmou a aliança com o PT em Bela Vista, Porto Murtinho, Naviraí além de outras cidades de Mato Grosso do Sul

Jornal Midiamax