PMDB tenta dar fôlego à candidatura de Giroto e convoca lideranças do interior
O PMDB convocou cerca de cinqüenta lideranças do interior e seus cabos eleitorais para reforçar a campanha do candidato governista Edson Giroto em Campo Grande. Na reunião da noite desta segunda-feira (15), também estiverem presentes os candidatos eleitos pela coligação a vereadores pela Capital. O prefeito Nelson Trad Filho, o senador Moka, a vice-governadora Simone Tebet, o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O PMDB convocou cerca de cinqüenta lideranças do interior e seus cabos eleitorais para reforçar a campanha do candidato governista Edson Giroto em Campo Grande. Na reunião da noite desta segunda-feira (15), também estiverem presentes os candidatos eleitos pela coligação a vereadores pela Capital.
O prefeito Nelson Trad Filho, o senador Moka, a vice-governadora Simone Tebet, o vice de Giroto, Dagoberto Nogueira, e o governador André Puccinelli pediram votos ao candidato, destacando sempre o trabalho dele como “o braço direito do governador” enquanto secretário de obras de Campo Grande.
Nelson Trad Filho fez um discurso inflamado, dizendo que o objetivo de toda a oposição ao não declarar apoio ao Giroto é derrotá-lo. “Largaram suas convicções ideológicas e bandeiras partidárias com o objetivo único de derrotar o Giroto”, declarou.
O senador Moka destacou a quantidade de carros em frente ao evento. “Demorei trinta minutos para chegar aqui. Adesivem todos esses carros e expliquem porque votar no Giroto e tragam mais votos”.
Vice do candidato governista, Dagoberto Nogueira, que raramente falou durante a campanha, resolveu usar o espaço para atacar Reinaldo e a decisão dele em acompanhar Alcides Bernal. Além disso, sem nominar o instituto, pediu aos presentes que não confiem “nessas pesquisas”. E também sem citar o instituto, antecipou que “semana que vem sai uma confiável”.
O governador André Puccinelli não atacou em nenhum momento o candidato Alcides Bernal, mudando seu discurso. “Eu peço apenas que reflitam e votem em quem é melhor”.
Giroto falou por último e disse que não faria um discurso inflamado. Em seguida, falou diretamente com os professores. “A oposição está querendo confundir o eleitor mais humilde porque ela não tem responsabilidade. Coloracam um sujeito do PT para falar sobre educação porque eles não sabem”. Ele finalizou dizendo que Alcides Bernal nem sabe o que é um plano de cargos e salários.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Viajando pela América do Sul, os alemães Uwe e Kerstin curtem natureza de MS em motorhome
Casal viaja pelo Brasil e Bolívia na companhia de seus dois cachorros
Comemoração do centenário Rádio Clube reúne atletas em corrida pela Afonso Pena
Percurso de sete quilômetros interditou trechos de cruzamentos da avenida
Imprensa internacional repercute prisão de Braga Netto e destaca proximidade com Bolsonaro
O Washington Post escreveu que Braga Netto foi formalmente acusado em novembro
Homem é agredido com mata-leão após pedir para vizinhos abaixarem o som no São Conrado
Vizinhos relataram que a vítima teria partido para cima de um deles antes de ser agredido
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.