Pela Câmara, três vereadores acompanharão transição de governos

Acolhendo sugestão do vereador Paulo Pedra (PDT), a Câmara Municipal irá nomear três vereadores para acompanhar o processo de transição dos governos de Nelsinho Trad (PMDB) e Alcides Bernal (PP). Na tarde desta segunda-feira (12), 11 dos 21 integrantes do Legislativo participaram de reunião com Nelsinho sobre o aumento do IPTU. Pela proposta do prefeito, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acolhendo sugestão do vereador Paulo Pedra (PDT), a Câmara Municipal irá nomear três vereadores para acompanhar o processo de transição dos governos de Nelsinho Trad (PMDB) e Alcides Bernal (PP).

Na tarde desta segunda-feira (12), 11 dos 21 integrantes do Legislativo participaram de reunião com Nelsinho sobre o aumento do IPTU. Pela proposta do prefeito, o reajuste será de 5,31% para o próximo ano.

No encontro, Nelsinho jogou nas mãos dos vereadores a decisão de acolher a proposta, baseada no IPCA-E (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial), ou congelar o imposto.

No final da reunião, a vereadora Grazielle Machado (PR) informou que a Câmara irá nomear três representantes para discutir com Bernal e Nelsinho as decisões referentes ao próximo mandato. Ele adiantou ainda que, apesar de eleita na chapa adversária, fará só oposição “construtiva”.

Conteúdos relacionados

lula