Pela Câmara, três vereadores acompanharão transição de governos

Acolhendo sugestão do vereador Paulo Pedra (PDT), a Câmara Municipal irá nomear três vereadores para acompanhar o processo de transição dos governos de Nelsinho Trad (PMDB) e Alcides Bernal (PP). Na tarde desta segunda-feira (12), 11 dos 21 integrantes do Legislativo participaram de reunião com Nelsinho sobre o aumento do IPTU. Pela proposta do prefeito, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acolhendo sugestão do vereador Paulo Pedra (PDT), a Câmara Municipal irá nomear três vereadores para acompanhar o processo de transição dos governos de Nelsinho Trad (PMDB) e Alcides Bernal (PP).

Na tarde desta segunda-feira (12), 11 dos 21 integrantes do Legislativo participaram de reunião com Nelsinho sobre o aumento do IPTU. Pela proposta do prefeito, o reajuste será de 5,31% para o próximo ano.

No encontro, Nelsinho jogou nas mãos dos vereadores a decisão de acolher a proposta, baseada no IPCA-E (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial), ou congelar o imposto.

No final da reunião, a vereadora Grazielle Machado (PR) informou que a Câmara irá nomear três representantes para discutir com Bernal e Nelsinho as decisões referentes ao próximo mandato. Ele adiantou ainda que, apesar de eleita na chapa adversária, fará só oposição “construtiva”.

Conteúdos relacionados

Solicitação foi realizada durante sessão plenária desta quinta-feira (Foto: Henrique Arakaki | Midiamax)
Da esquerda para a direita: Mauricio Simões, Secretário Estadual de Saúde; Lucas de Lima, deputado estadual; Waldeir Sanches, Gerente de Planejamento da SES. (Schimene Weber, Midiamax)