Política

No TRE, apoiadores comemoram vitória de Bernal e Olarte

Aproximadamente 300 pessoas que foram ao Tribunal Regional Eleitoral acompanhar a apuração da votação para prefeito de Campo Grande já comemoram a vitória de Alcides Bernal e seu vice Gilmar Olarte. Com gritos de “Um por todos e todos por um”, “Abaixo a ditadura e “E o Bernal?”, os simpatizantes aguardam a chegada do prefeito […]

Arquivo Publicado em 28/10/2012, às 21h00

None

Aproximadamente 300 pessoas que foram ao Tribunal Regional Eleitoral acompanhar a apuração da votação para prefeito de Campo Grande já comemoram a vitória de Alcides Bernal e seu vice Gilmar Olarte.

Com gritos de “Um por todos e todos por um”, “Abaixo a ditadura e “E o Bernal?”, os simpatizantes aguardam a chegada do prefeito eleito no local da apuração.

O governador André Puccinelli, o prefeito Nelsinho Trad e o candidato derrotado no pleito , Edson Giroto, estão em uma sala reservada no TRE desde que chegaram ao local da apuração.

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) disse à reportagem que a vitória de Bernal representa toda a oposição. “O resultado das urnas mostra que o povo cansou”, disse.

Jornal Midiamax