Pular para o conteúdo
Política

No programa eleitoral, Bernal pede basta ao jogo sujo e desmascara vídeo

No programa eleitoral desta quarta-feira (24), o deputado estadual Alcides Bernal (PP) pediu um basta ao “jogo suja” na eleição a destacou laudo pericial para desmascarar vídeo, postado no YouTube, no último domingo (21), sugerindo arrecadação irregular de recursos para a campanha. “O vídeo, segundo análise científica, é na verdade uma montagem, não há sequência […]
Arquivo -

No programa eleitoral desta quarta-feira (24), o deputado estadual (PP) pediu um basta ao “jogo suja” na eleição a destacou laudo pericial para desmascarar vídeo, postado no YouTube, no último domingo (21), sugerindo arrecadação irregular de recursos para a campanha.

“O vídeo, segundo análise científica, é na verdade uma montagem, não há sequência lógica e natural. Essa é mais uma atitude leviana de atacar Alcides Bernal e de desrespeitar o eleitor manipulando informações, mas a população não quer mais conviver com essa forma de fazer política”, destacou nota de esclarecimento.

Em depoimento, Bernal reforçou o resultado do laudo pericial e pediu um basta no jogo sujo. “Já provamos por meio de perícia científica ser montagem grosseira esse vídeo. Com isso, tentam criar um clima de ódio e de mentira em nossa cidade, mas o que mais nos causa indignação é a falta de mínima consideração com a Inteligência da nossa gente”, disse. “Chega desse jogo sujo, vamos dar a resposta nas urnas”, apelou.

Na sequência, eleitores afirmaram não acreditar no vídeo e criticaram a suposta farsa, com declarações de “indignação e vergonha”. “Nem precisa ser técnico para ver o serviço sujo nesse vídeo”, disse um cidadão.

Na série “e o Bernal?”, a equipe exibiu imagem da barragem do sóter, com estragos antes da inauguração para mostrar a fragilidade das obras realizadas na administração do PMDB e indagou e o Bernal?

Em resposta, o senador Delcídio do Amaral (PT) declarou que o “Bernal será o prefeito das obras eficientes e administrará com um olhar diferente, humano e, por isso, que tem o nosso apoio em ”.

Ainda no programa eleitoral, Bernal apresentou propostas no setor habitacional. “A fila para a casa própria não é justa, muitas família tentam há anos um lar e são deixadas para depois. É preciso democratizar o acesso a moradia, é preciso dar transparência à distribuição das casas população, nossa gente não poder ser penalizada com a falta de comprometimento dos nossos governantes”, defendeu Bernal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
incêndio

VÍDEO: Incêndio em terreno abandonado preocupa moradores do Jardim Leblon

BR-163 em MS

BR-163 tem seis trechos interditados nesta quarta-feira em MS; confira

Inscrições para meia maratona entre Itaporã e Dourados terminam quinta-feira

visto

Procura por visto americano dispara em Campo Grande após anúncio de nova taxação de Trump

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

Criadores de gado minimizam crise e acusam frigoríficos de ‘má-fé’ para baixar preço do boi

Últimas Notícias

Política

Deputados finalizam semestre com aprovação do Refis do TCE-MS

Foram aprovados seis projetos na sessão ordinária desta quarta-feira (16)

Cotidiano

Cassems alerta para golpe de falso médico em Campo Grande

A instituição teria recebido denúncias de pacientes, que foram abordados por golpistas pedindo dinheiro

Evento

Campo Grande tem curso gratuito para quem quer aprender a tirar fotos fantásticas com o celular

Vagas são limitadas a 30 participantes

Política

“Peça fundamental da Direita”, define Catan sobre papel de Tarcísio na ‘briga’ entre Lula e Trump

O governador paulista tem mobilizado esforços para atuar na mediação de diálogo dos setores afetados com o governo brasileiro