Na busca por governabilidade, Bernal mira apoio dos vereadores do PR, PSC e PSL

O futuro prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), começou a colocar em prática, na tarde de segunda-feira (26), a busca por aliados para garantir a maioria na Câmara Municipal a partir de 2013. Nesta manhã, ele pediu o apoio dos aliados para conquistar novos parceiros e ainda hoje deverá conversar com vereadores do PR […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O futuro prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), começou a colocar em prática, na tarde de segunda-feira (26), a busca por aliados para garantir a maioria na Câmara Municipal a partir de 2013.

Nesta manhã, ele pediu o apoio dos aliados para conquistar novos parceiros e ainda hoje deverá conversar com vereadores do PR e PSC.

A partir das 16 horas, ele se reunirá com a vereadora Grazielle Machado (PR), cotada pela concorrer à presidência da Câmara. Bernal também convidou o vereador reeleito, doutor Jamal (PR), para o encontro, mas ele está fora de Campo Grande.

No final da tarde, o futuro prefeito conversará com o vereador Herculano Borges (PSC), que, em cumprimento de orientação da direção nacional, sinaliza apoio à administração do PP.

Na reunião com os aliados, Bernal também revelou manter conversas positivas com os dois vereadores eleitos pelo PSL.

Dos 29 integrantes da Câmara, oito foram eleitos por partidos aliados. Somando PR, PSL e PSC, a bancada de Bernal já contaria com 13 componentes.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu