Política

Na Assembleia, governistas deixam rixas de lado e prometem apoio a Bernal

Aliados de Edson Giroto (PMDB) na corrida pela Prefeitura de Campo Grande, deputados governistas afirmaram, nesta terça-feira (30), deixar a rivalidade política de lado e se comprometem a ajudar o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) a administrar a Capital. O primeiro a declarar apoio a Bernal foi o deputado Antônio Carlos Arroyo (PR). Na tribuna […]

Arquivo Publicado em 30/10/2012, às 17h48

None
458786834.jpg

Aliados de Edson Giroto (PMDB) na corrida pela Prefeitura de Campo Grande, deputados governistas afirmaram, nesta terça-feira (30), deixar a rivalidade política de lado e se comprometem a ajudar o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) a administrar a Capital.


O primeiro a declarar apoio a Bernal foi o deputado Antônio Carlos Arroyo (PR). Na tribuna da Assembleia, ele disse que “apesar de estarem em lados opostos, a eleição acabou no domingo (28) e me coloco à disposição do prefeito eleito”.


Marquinhos Trad (PMDB) também se comprometeu a continuar trabalhando pela cidade, inclusive, com a destinação da sua cota em emendas parlamentares. “Tudo o que o Alcides Bernal precisar vai ter em mim um parceiro para ajudar”, afirmou. “A população quis mudança e nós estamos aqui para respeitar os eleitores e trabalhar por eles”, emendou.


O deputado Lauro Davi (PSB) engrossou o coro. “Cada eleição o povo mostra o seu recado. É claro que tenho o meu partido, o meu lado, mas a população está acima de tudo, portanto, o prefeito eleito pode contar comigo”, destacou.


Líder do governo na Assembleia, o deputado Júnior Mochi (PMDB) disse que, apesar da derrota, “o trabalho continua e a população de Campo Grande merece empenho”.


Do partido do candidato a vice-prefeito Dagoberto Nogueira (PDT), o deputado Felipe Orro (PDT), frisou que ser oposição “seria estar contra 62% da população” que elegeu Bernal.


Parabéns


Na tribuna e no microfone de aparte, os deputados Arroyo, Pedro Kemp (PT), professor Rinaldo (PSDB), cabo Almi (PT) e Márcio Monteiro (PSDB) parabenizaram Alcides Bernal pela vitória e reforçaram apoio à sua administração.

Jornal Midiamax