Política

Londres Machado convoca reunião para decidir se PR apoia Bernal na Câmara em 2013

A vereadora Grazielle Machado (PR), a pedido do pai e presidente do PR em Mato Grosso do Sul, Londres Machado (PR), anunciou que no dia 31 de dezembro de 2012 acontecerá uma reunião da executiva do PR para definir o posicionamento político do partido na Câmara. Segundo a vereadora, o partido sempre foi a favor […]

Arquivo Publicado em 20/12/2012, às 11h18 - Atualizado em 15/07/2020, às 04h13

None
1339974176.jpg

A vereadora Grazielle Machado (PR), a pedido do pai e presidente do PR em Mato Grosso do Sul, Londres Machado (PR), anunciou que no dia 31 de dezembro de 2012 acontecerá uma reunião da executiva do PR para definir o posicionamento político do partido na Câmara.

Segundo a vereadora, o partido sempre foi a favor da governabilidade e na reunião definirá se será oposição, situação ou seguirá de uma maneira independente na administração do prefeito eleito, Alcides Bernal.

A vereadora adiantou que até o dia 31 de dezembro o partido continua integrando a base de sustentação do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Atualmente o PR segue rachado na Câmara de Campo Grande, com Grazielle e Dr. Jamal (PR) votando de maneira diferente.

Na votação da emenda que reduz o poder de Bernal, Grazielle votou a favor do projeto, enquanto Jamal, que já anunciou preferência por apoiar o prefeito eleito, ficou contra o projeto, alegando que precisava dar a Bernal as mesmas condições de trabalho que foi dada a André Puccinelli (PMDB) e Nelsinho Trad.

Jornal Midiamax