Política

Em apoio a Bernal, PT e PSDB realizam mobilização na Avenida Afonso Pena

Assim como o PSDB, o PT realizará na tarde desta quinta-feira (18), um ato de apoio ao candidato a prefeito, deputado Alcides Bernal (PP). A ação do partido dos trabalhadores vai acontecer na Avenida Afonso Pena com a Rua Pedro Celestino a partir das 16 horas. Segundo o presidente do diretório municipal do PT, Gildo […]

Arquivo Publicado em 18/10/2012, às 13h14

None

Assim como o PSDB, o PT realizará na tarde desta quinta-feira (18), um ato de apoio ao candidato a prefeito, deputado Alcides Bernal (PP). A ação do partido dos trabalhadores vai acontecer na Avenida Afonso Pena com a Rua Pedro Celestino a partir das 16 horas.


Segundo o presidente do diretório municipal do PT, Gildo Oliveira da Silva, toda a militância petista, além dos candidatos a vereadores que participaram das eleições municipais, estarão presentes no ato, com objetivo de reforçar a campanha de Bernal.


“Estamos convocando todos os militantes, voluntários e, principalmente, aqueles que desejam uma mudança, para comparecerem na nossa mobilização”, solicitou Gildo.


Gildo informou que esta é a concentração inicial do partido em prol de Bernal. “A partir de hoje, todos os dias haverá bandeirada, adesivagem e panfletagem na principal avenida da Capital”, destacou.


O local escolhido para o início da movimentação será a Rua Pedro Celestino e, de acordo com Gildo, todos os dias acontecerá o mesmo agrupamento, “só que em pontos diferentes da Avenida Afonso Pena”.


Ato do PSDB


Também nesta quinta-feira (18), o PSDB promoverá no mesmo horário do PT, às 16 horas, uma mobilização na Rua 14 de julho com a Avenida Afonso Pena. Haverá adesivagem, entrega de material e bandeirada em favor da vitória de Bernal.


Jornal Midiamax