O prefeito eleito neste domingo em Campo Grande, (PP), informou que deve anunciar na quarta-feira (31) o nome do coordenador do processo de da administração de Nelsinho Trad (PMDB) para a sua gestão.

Bernal ainda não falou em nomes de secretários e garante que não há secretarias fechadas para aliados. “Eles não me exigiram cargos. Querem implantar a política da transparência, de planejamento estratégico. Quero administrar com participação popular. Todos os partidos têm bons quadros. Nós pregamos a renovação, mudança. Vamos dialogar com muita tranquilidade, priorizando as pessoas”.

O novo prefeito declarou que a partir de hoje começa a escrever uma nova fase: “Com amor, respeito e até de perdão com aqueles que erram. Nosso trabalho é de harmonia. Deus esteve sempre no comando dessa campanha e temos certeza que o povo quer alguém que tenha sensibilidade no poder, amor ao próximo, e nós vamos fazer administrar nesse sentido. Aqui não vai ter sacanagem, malandragem ou perseguição. Vamos fazer uma administração respeitosa, séria, com transparência e prestação de contas”.

Alcides Bernal disse ainda que não acredita que o governador (PMDB) vá virar as costas e perseguir Campo Grande. Ele espera o apoio do governador e também dos deputados estaduais e federais.