Política

Concentração reúne pastores e professores para reforçar campanha de Bernal

O PSDB realiza nesta quinta-feira (18), um ato de apoio e uma reunião política em prol da campanha do candidato a prefeito Alcides Bernal (PP). Após a mobilização com bandeirada, adesivagem e panfletagem na Avenida Afonso Pena, haverá uma reunião com aproximadamente mil pessoas no Bairro Amambaí. Na Rua 14 de Julho com a Afonso Pena, […]

Arquivo Publicado em 18/10/2012, às 14h50

None

O PSDB realiza nesta quinta-feira (18), um ato de apoio e uma reunião política em prol da campanha do candidato a prefeito Alcides Bernal (PP). Após a mobilização com bandeirada, adesivagem e panfletagem na Avenida Afonso Pena, haverá uma reunião com aproximadamente mil pessoas no Bairro Amambaí.


Na Rua 14 de Julho com a Afonso Pena, uma concentração em favor de Bernal acontecerá às 16 horas. Participarão da mobilização com bandeirada, entrega de material de campanha e adesivagem, algumas lideranças do PSDB em Campo Grande, como o deputado federal Reinaldo Azambuja e o deputado estadual professor Rinaldo.


Em seguida, às 19 horas, uma reunião com cerca de mil pessoas acontecerá no Centro de Eventos D´Lamare (Avenida Salgado Filho com a Avenida Bandeirantes, n° 709). No evento, a previsão é que compareçam 300 pastores, vários professores e diretores de escolas municipais.


Somados a eles, estarão presentes vereadores eleitos e não eleitos filiados a partidos que se uniram a Bernal, com único objetivo de reforçar a campanha do candidato.

Jornal Midiamax