Com 36,96% da preferência do leitor do jornal Midiamax, o deputado estadual (PP) venceu enquete sobre o desempenho dos sete candidatos a prefeito de Campo Grande no debate da TV Guanandi, transmitido no último sábado (15).

Candidato a prefeito pelo PSDB, Reinaldo Azambuja foi o segundo melhor no confronto de ideais na opinião dos leitores do Midiamax, com 21,23% de preferência. O deputado federal Edson Giroto (PMDB) foi citado por 17,95% dos participantes da enquete como o candidato com melhor desempenho.

Sidney Melo (PSOL) conquistou a preferência de 6,83% dos que votaram na enquete e Vander Loubet (PT) de 5,32%. Marcelo Bluma (PV) foi avaliado com o melhor por 5,15% dos participantes e Suél Ferrante (PSTU) ganhou o apoio de 1,19%.

Não assistiram o debate 4,68% dos leitores que opinaram e 0,68% não aprovaram o desempenho de nenhum dos sete candidatos.

Participaram da enquete do Midiamax, realizada do dia 15 às 9h57min desta quinta-feira (20), 2.930 leitores. A pesquisa não possui metodologia científica, mas utiliza-se do sistema “captcha”, que inibe a votação por mais de uma vez no mesmo computador.