Política

Bernal se reúne com equipe técnica nessa segunda-feira

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) disse que já nessa segunda-feira, 29, vai se reunir com sua equipe técnica para definir estratégias e suas primeiras prioridades para seu mandato que começa em janeiro do ano que vem. Bernal foi cercado por jornalistas e apoiadores logo que chegou ao local de apuração, no […]

Arquivo Publicado em 28/10/2012, às 21h23

None

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) disse que já nessa segunda-feira, 29, vai se reunir com sua equipe técnica para definir estratégias e suas primeiras prioridades para seu mandato que começa em janeiro do ano que vem.

Bernal foi cercado por jornalistas e apoiadores logo que chegou ao local de apuração, no Tribunal Regional Eleitoral, no Parque dos Poderes. Ele agradeceu a confiança dos eleitores que deram a ele e Gilmar Olarte a oportunidade de governar a cidade.

Bernal não poupou críticas a alguns setores que, segundo ele, foram os que mais receberam reclamações no período que andou pela cidade fazendo campanha. Para ele, o maior gargalho é a saúde.

Jornal Midiamax