Política

Bernal reafirma que alianças priorizam propostas e não cargos na prefeitura

Ao acompanhar a votação do vice em sua chapa, Gilmar Olarte (PP), o candidato a prefeito de Campo Grande, deputado estadual Alcides Bernal (PP) comentou que ainda não existe planejamento de secretariado em sua administração, caso seja eleito neste domingo (28). Ele afirmou que as alianças feitas até agora trataram apenas do conteúdo programático, de propostas […]

Arquivo Publicado em 28/10/2012, às 15h54

None

Ao acompanhar a votação do vice em sua chapa, Gilmar Olarte (PP), o candidato a prefeito de Campo Grande, deputado estadual Alcides Bernal (PP) comentou que ainda não existe planejamento de secretariado em sua administração, caso seja eleito neste domingo (28).


Ele afirmou que as alianças feitas até agora trataram apenas do conteúdo programático, de propostas para a cidade e para as pessoas.


Questionado sobre como está sua expectativa em relação ao resultado, Bernal afirmou que está confiante. “Acredito na vontade do povo e na vontade de Deus, por isso que cheguei até aqui com confiança e muita vontade”, declarou.


Se já possui conversas sobre como será a participação de seus aliados em seu governo, o candidato garantiu que nada foi decidido até agora. “Tudo o que conversamos até agora foi quanto às propostas para a cidade e para as pessoas”, frisou. “Não existe essa história de secretariado, temos que ganhar a eleição primeiro para depois vermos isso”, emendou.

Jornal Midiamax