Política

Prefeitura de Bandeirantes decreta luto por morte de vereador

O prefeito do município de Bandeirante, Flávio Gomes assinou um decreto nesta segunda-feira (07), em que estabelece luto oficial de três dias e fechamento das repartições públicas, devido à morte do vereador Gedeão Nogueira da Rocha. Flávio publicou nota de pesar com a população bandeirantense pela triste perda do vereador. “Quero manifestar juntamente com o […]

Arquivo Publicado em 07/02/2011, às 17h54

None

O prefeito do município de Bandeirante, Flávio Gomes assinou um decreto nesta segunda-feira (07), em que estabelece luto oficial de três dias e fechamento das repartições públicas, devido à morte do vereador Gedeão Nogueira da Rocha.

Flávio publicou nota de pesar com a população bandeirantense pela triste perda do vereador.

“Quero manifestar juntamente com o povo de Bandeirantes o meu profundo pesar pelo falecimento do vereador de nossa cidade. Lamento muito a morte do vereador que tinha sua personalidade forte, própria de quem constrói, através de suas ações, um papel importante na história de Bandeirantes. Peço a Deus que conforte e ampare seus familiares. Nosso sentimento é de oração e de solidariedade com a família”.

O vereador de Bandeirantes Gedeão Nogueira da Rocha (PT), de 56 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (07), vitima de uma parada cardíaca ocasionada por uma anemia forte e um princípio de pneumonia.

Jornal Midiamax