Política

Londres Machado confirma que PMDB vai apoiar deputado do PR para a CCJ

O deputado estadual Londres Machado (PR) confirmou a jornalistas nesta quinta-feira (24) que o PMDB deve mesmo apoiar Antonio Carlos Arroyo (PR) à presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa. A indicação teria sido tratada à época da formação da Mesa Diretora. Na semana passada, o advogado e deputado Marquinhos […]

Arquivo Publicado em 24/02/2011, às 14h16 - Atualizado em 15/07/2020, às 04h13

None

O deputado estadual Londres Machado (PR) confirmou a jornalistas nesta quinta-feira (24) que o PMDB deve mesmo apoiar Antonio Carlos Arroyo (PR) à presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa. A indicação teria sido tratada à época da formação da Mesa Diretora.


Na semana passada, o advogado e deputado Marquinhos Trad (PMDB) se sentiu desprezado pelo partido com o apoio a Arroyo e decidiu brigar pela indicação à CCJR. O peemedebista disse que a comissão interna deveria ser chefiada por alguém que “entende do assunto”, no caso, um advogado.


Para que a indicação de Arroyo seja oficializada, o republicano depende do apoio dos pequenos partidos que indicam membros para compor a comissão.

Jornal Midiamax