Com recado, Puccinelli teria pressionado deputados para garantir apoio

O governador André Puccinelli (PMDB) abriu fogo para garantir a aprovação dos projetos de seu interesse, na Assembleia Legislativa. Segundo informações, o governador teria mandado o recado por meio de seu líder, o deputado Junior Mochi (PMDB), deixando bem claro que os deputados que votarem contra seus projetos não serão atendidos em seu gabinete, na […]
| 06/12/2011
- 18:04
Com recado, Puccinelli teria pressionado deputados para garantir apoio

O governador (PMDB) abriu fogo para garantir a aprovação dos projetos de seu interesse, na Assembleia Legislativa.

Segundo informações, o governador teria mandado o recado por meio de seu líder, o deputado Junior Mochi (PMDB), deixando bem claro que os deputados que votarem contra seus projetos não serão atendidos em seu gabinete, na governadoria.

A determinação do governador teria sido para todos os projetos. E, entre os de seu interesse está o da contratação de funcionários sem a realização de concurso público.

O parcelamento dos débitos do IPVA é outro projeto polêmico e, que tem causado desconforto entre Legislativo e Executivo.

 

Veja também

Rose Modesto acredita que novos confrontos serão evitados, lamenta a morte do indígena e torce pela recuperação de todos os feridos no conflito

Últimas notícias