Política

Vereador Zezinho da Farmácia é liberado da PHAC

O Vereador Zezinho da Farmácia do (PSDB) e ex-vice presidente da Câmara de Vereadores de Dourados, foi colocado em liberdade na tarde desta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça por meio de um habeas corpus. Ele estava preso desde o início de setembro na penitenciária de segurança máxima Harry Amorim Costa após participação em um esquema […]

Arquivo Publicado em 13/09/2010, às 19h12

None

O Vereador Zezinho da Farmácia do (PSDB) e ex-vice presidente da Câmara de Vereadores de Dourados, foi colocado em liberdade na tarde desta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça por meio de um habeas corpus. Ele estava preso desde o início de setembro na penitenciária de segurança máxima Harry Amorim Costa após participação em um esquema de fraude de licitações envolvendo a nove vereadores, prefeito, vice-prefeito, secretários e empresários. O vereador foi preso durante a Operação Uragano realizada pela Polícia Federal.


Na sessão desta segunda-feira o vereador pode participar da sessão da câmara que será realizada hoje a partir das 19h. Ele estava preso, por porte ilegal de arma encontrada pelos policiais na residência dele.

Jornal Midiamax