Política

TJ nega pedido de revogação de impedimento de vereador preso na Uragano

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) indeferiu ação impetrada pelo vereador Marcelo Barros (DEM) que entrou com um mandado de segurança que pedia a revogação de decisão anterior da justiça que lhe impediu de exercer o cargo por noventa dias. Com a decisão Marcelo Barros que foi preso na Penitenciária Harry […]

Arquivo Publicado em 27/10/2010, às 17h43

None

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) indeferiu ação impetrada pelo vereador Marcelo Barros (DEM) que entrou com um mandado de segurança que pedia a revogação de decisão anterior da justiça que lhe impediu de exercer o cargo por noventa dias.

Com a decisão Marcelo Barros que foi preso na Penitenciária Harry Amorim Costa por suposto envolvimento em atos de corrupção apontados pela Operação Uragano deflagrada em primeiro de setembro, deve ficar longe do plenário da Câmara Municipal.

Marcelo afirmou que ainda não foi comunicado sobre a decisão do Tribunal de Justiça, mas confirmou que já sabia do veredicto. O vereador afastado disse que vai conversar com o seu advogado sobre a possibilidade de recorrer da decisão do TJMS junto ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) em Brasília.

No Tribunal está tramitando vinte processos que não podem ser acessado no site do TJMS por serem mantidos em Segredo de Justiça.

Jornal Midiamax