Política

Sem Nelsinho e Edil, Serra perde votos, diz deputado do PMDB

O deputado do PMDB, Youssif Domingos, líder do governo de André Puccinelli na Assembleia Legislativa, disse que a declaração de Nelsinho Trad (PMDB) de que não subirá no palanque de José Serra (PSDB) não causou surpresa no partido. Mas ele lamenta não contar com a liderança na campanha. Além de Nelsinho, a campanha de Serra […]

Arquivo Publicado em 24/06/2010, às 14h35

None

O deputado do PMDB, Youssif Domingos, líder do governo de André Puccinelli na Assembleia Legislativa, disse que a declaração de Nelsinho Trad (PMDB) de que não subirá no palanque de José Serra (PSDB) não causou surpresa no partido. Mas ele lamenta não contar com a liderança na campanha.

Além de Nelsinho, a campanha de Serra ficará desfalcada ainda do vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB) que promete acompanhar a decisão de Nelsinho. “É claro que Serra perderá votos no Estado. São duas lideranças expressivas”, avalia Youssif.

Nelsinho já vinha anunciando que apoiaria Dilma, mas ontem, em evento na prefeitura, descartou qualquer possibilidade de subir no palanque de Serra como queria Puccinelli.

Jornal Midiamax