Política

Puccinelli se reúne a portas fechadas com pré-candidatos do PMDB em Dourados

Logo depois de participar da solenidade de inauguração do anexo do Fórum de Dourados no início da noite desta segunda-feira, o governador André Puccinelli seguiu para a Prefeitura onde participou, no gabinete da prefeita interina Délia Razuk, de uma rápida reunião com quatro dos cinco pré-candidatos à Prefeitura pelo PMDB.         Além dos pré-candidatos Délia Razuk, […]

Arquivo Publicado em 14/12/2010, às 01h37

None

Logo depois de participar da solenidade de inauguração do anexo do Fórum de Dourados no início da noite desta segunda-feira, o governador André Puccinelli seguiu para a Prefeitura onde participou, no gabinete da prefeita interina Délia Razuk, de uma rápida reunião com quatro dos cinco pré-candidatos à Prefeitura pelo PMDB.

Além dos pré-candidatos Délia Razuk, deputado federal Geraldo Resende, secretário de Obras Antônio Nogueira e o vereador Laudir Munaretto, estavam presentes no encontro os membros da direção executiva do PMDB. O quinto pré-candidato, o radialista Marcelo Mourão, não participou da reunião. Ele é secretário parlamentar do deputado federal Marçal Filho, que também foi a ausência mais presente do encontro.

O presidente do diretório municipal do PMDB, Laudir Munaretto, afirmou que o tema da reunião girou em torno do apoio do governador ao candidato do partido. “Puccinelli nos garantiu total apoio à decisão que for tomada pelo PMDB”, disse o vereador.

Laudir anunciou que até o dia 22 de dezembro será concluída a pesquisa quantitativa e qualitativa que indicará o candidato do PMDB entre os cinco pré-candidatos. “A pesquisa deverá ser feita até o final de semana e o instituto escolhido está entre a Tendência, Ícone, Companhia da Pesquisa ou uma empresa de Minas Gerais”, disse o presidente do PMDB.

Os jornalistas não tiveram acesso à reunião no gabinete da Prefeita, mas durante a inauguração do Fórum o governador disse que vai respeitar a decisão dos peemedebistas. “Não vou meter o bedelho nesta eleição”, disse Puccinelli, que manteve rápidas conversas furtivas nos corredores do Fórum com lideranças do PMDB e de outros partidos, entre elas o vice-governador Murilo Zauith, pré-candidato do DEM à Prefeitura de Dourados.

Jornal Midiamax