Política

Acusados de morte de vereador já foram indiciados por homícidio qualificado

Ireneu Maciel, Aparecido Souza Fernandes e Valdemir Vansan acusados de matarem o vereador de Alcinópolis, Carlos Carneiro prestam depoimento nesta tarde (14) no fórum do Tribunal de Justiça na Capital. Nesse momento eles são ouvidos pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira. Embora o mandante do crime não tenha sido revelado, […]

Arquivo Publicado em 14/12/2010, às 17h56

None

Ireneu Maciel, Aparecido Souza Fernandes e Valdemir Vansan acusados de matarem o vereador de Alcinópolis, Carlos Carneiro prestam depoimento nesta tarde (14) no fórum do Tribunal de Justiça na Capital. Nesse momento eles são ouvidos pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira.

Embora o mandante do crime não tenha sido revelado, os três estão indiciador por homicídio qualificado. Os acusados chegaram ao Tribunal de Justiça escoltados por policiais da guarda e escolta. Eles estão presos no Presídio de Segurança Máxima.

Segundo as investigações, Ireneu chegou a ir em Alcinópolis para executar o crime, mas não o fez por considerar a cidade muito pequena, o crime iria chamar muito a atenção, e de difícil acesso. Alcinópolis fica a 387 Km da Capital e tem 4.500 habitantes.

O promotor responsável pela acusação Douglas dos Santos, ele é auxiliado pelo advogado Ricardo Trad, contratado pela família do vereador Carlos Carneiro para trabalhar na assistência de acusação.

O defensor Hilton Sá e Silva é advogado de Aparecido de Souza Fernandes.

Jornal Midiamax