Homem mata pit bull a marteladas depois que cachorro atacou esposa

Nesta quarta-feira (6), uma mulher de 31 anos teve de passar por cirurgia na perna depois de ser atacada por um cachorro da raça Pit bull, na cidade de Rio Brilhante – a 158 quilômetros de Campo Grande. O cachorro era da família. O ataque aconteceu quando a vítima tentava sair de motocicleta de sua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta quarta-feira (6), uma mulher de 31 anos teve de passar por cirurgia na perna depois de ser atacada por um cachorro da raça Pit bull, na cidade de Rio Brilhante – a 158 quilômetros de Campo Grande. O cachorro era da família.

O ataque aconteceu quando a vítima tentava sair de motocicleta de sua casa na tarde desta quarta (6), sendo que o cachorro de nome ‘Snoop’ – que estava com a família há 1 ano – a atacou mordendo sua perna. A mulher começou a gritar pedindo socorro ao marido.

O homem veio em defesa da mulher, mas não conseguiu soltar o cachorro da perna da vítima. Na tentativa de livrar a esposa do ataque, o homem deu marteladas na cabeça do Pit bull e acabou matando o cachorro.

A mulher foi levada com vários ferimentos na perna e internada em estado grave no hospital da região, onde passou por cirurgia. Ela continua internada em observação, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real.

 

 

 

Conteúdos relacionados