Ex teria matado professora com mais de 30 facadas e na frente da filha, diz polícia
A Polícia Civil divulgou o resultado da perícia no caso da professora Nádia Sol Neves Rondon, de 38 anos, morta neste domingo (10), dia de seu aniversário. A informação preliminar era de que ela teria sido morta com 20 facadas, mas conforme a polícia informou ao jornal local Diário Corumbaense, ela foi vítima de 30 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil divulgou o resultado da perícia no caso da professora Nádia Sol Neves Rondon, de 38 anos, morta neste domingo (10), dia de seu aniversário. A informação preliminar era de que ela teria sido morta com 20 facadas, mas conforme a polícia informou ao jornal local Diário Corumbaense, ela foi vítima de 30 golpes de faca.
Além disso, a polícia ainda adiantou que ela teria sido morta na frente da filha mais velha, de 15 anos, que ficou em choque com o crime. De acordo com apuração do Diário Corumbaense, Nádia saiu com as amigas para comemorar o aniversário e, ao voltar para casa, teria sido atacada pelo ex-namorado, Edevaldo Leite, de 31 anos. Testemunhas informaram que viram o homem arrastando a vítima pelos cabelos para a rua e logo acionaram a Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência e levaram Nádia para o pronto-socorro. Ela logo foi encaminhada para o centro cirúrgico da Santa Casa de Corumbá, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme o Diário Corumbaense, o acusado se apresentou no 1º Distrito Policial ainda na manhã deste domingo (10) e foi preso pelo crime de feminicídio. Ele teria dito à Polícia que havia visto a professora com outra pessoa e ficou com ciúmes.
Relatos de amigos da vítima apontam que Edevaldo a perseguia há dias, fazia rondas no bairro onde ela morava e chegou a furar os pneus do carro da professora. Ele está em uma das celas da delegacia e deve passar por audiência de custódia.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.