Assassino dormiu com corpo de namorada que esganou em Sidrolândia
Paulo Eduardo dos Santos de 18 anos preso pelo assassinato de Jheniffer Cáceres de Oliveira, 17 anos, teria dormido na cena do crime junto ao corpo depois do assassinato. O crime aconteceu na última sexta-feira (29), e Paulo foi preso nesta segunda-feira (1º), em Sidrolândia. Segundo a delegada Thais Duarte, Paulo teria esganado até a morte […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Paulo Eduardo dos Santos de 18 anos preso pelo assassinato de Jheniffer Cáceres de Oliveira, 17 anos, teria dormido na cena do crime junto ao corpo depois do assassinato. O crime aconteceu na última sexta-feira (29), e Paulo foi preso nesta segunda-feira (1º), em Sidrolândia.
Segundo a delegada Thais Duarte, Paulo teria esganado até a morte Jheniffer, após uma discussão do casal. A vítima durante a discussão se apossou de uma faca e desferiu golpes na mão dele, ombro e rosto, quando ele a dominou e esganou.
A delegada disse ainda que durante o depoimento o rapaz não mostrou arrependimento, além de mostrar frieza. Paulo pretendia esconder o corpo da namorada, mas acabou desistindo e se entregando a polícia, segundo o site Região News.
Foi feito o pedido da prisão preventiva dele pela delegada, que cuida do caso. “Ele simplesmente manteve o corpo da vítima embrulhado em um cobertor, e agiu normalmente como se nada tivesse ocorrido”, disse a delegada.
Paulo chegou a ir para o trabalho como se nada tivesse acontecido. O rapaz disse que após o crime, trancou a quitinete onde morava com a jovem e ficou perambulando pela cidade. Nesta segunda, ele retornou ao local e com uma coberta, enrolou o corpo, por causa do mau cheiro. Depois, o suspeito contou o crime a uma vizinha e afirmou que se entregaria.
Ele não se entregou e foi para o trabalho. A dona do imóvel repassou o número do rapaz para a polícia, que conseguiu contato com o suspeito, que acabou preso.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Carreta tomba em pista molhada e espalha carga de serragem na na BR-163
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), em Rio Brilhante
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.