Homem tenta forjar suicídio da mulher, mas é preso em flagrante por feminicídio
Um homem de 52 anos foi preso suspeito de ter forjado o suicídio de uma mulher de 47 anos em um loteamento do Assentamento Colorado em Iguatemi, cidade a 472 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (21). Um funcionário da Funai (Fundação Nacional do Índio), foi quem entrou em contato com a polícia, informando que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 52 anos foi preso suspeito de ter forjado o suicídio de uma mulher de 47 anos em um loteamento do Assentamento Colorado em Iguatemi, cidade a 472 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (21).
Um funcionário da Funai (Fundação Nacional do Índio), foi quem entrou em contato com a polícia, informando que uma pessoa do local teria encontrado o corpo de uma mulher. Uma equipe da Polícia Civil foi ao local, e encontrou a vítima ajoelhada ao solo, com marcas de corda no pescoço.
Em conversa com o homem de 52 anos, morador do lote onde ela foi encontrada, o suspeito disse que saiu bem cedo para roçar um loteamento, e encontrou o corpo da mulher, de joelhos, encostado na cerca. Ele também relatou que ela estava com uma corda no pescoço, afixada no arame da cerca, porém não estava amarrada, apenas com duas voltas.
Ele também relatou que deitou a mulher. No local, também havia um vizinho do suspeito e, ambos constataram o óbito. Os policiais começaram a questionar o homem de 52 anos que começou a entrar em contradição. De início, ele teria dito que não conhecia a vítima, porém, posteriormente, falou que a conhecia de vista.
Outros fatos que ele entrou em contradição, são pelo motivo de que no local não há visibilidade de sua casa e de que no horário em que encontrou o corpo, ele estaria trabalhando em um local distante.
Os pais da vítima relataram que a filha havia saído na terça-feira (10), para ir até a casa do suspeito. Logo depois, ele confessou que tinha um relacionamento amoroso com a mulher, mas negou que a matou. Diante dos indícios, ele foi preso em flagrante foi feminicídio.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Famosa nas redes sociais, mulher faz cirurgias na cadeira de dentista já deixou várias clientes com sequelas em MS
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.