Genro de pecuarista é atacado por pistoleiros e morre horas depois no hospital

Adriano Fernandes Mendes morreu no Hospital Regional de Ponta Porã horas depois de ser surpreendido por pistoleiros e baleado na cabeça. O ataque aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), no Centro da cidade. De acordo com informações da polícia, a vítima estava na Rua Dom Pedro II quando foi abordada pelos autores que estavam armados […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Adriano Fernandes Mendes morreu no Hospital Regional de Ponta Porã horas depois de ser surpreendido por pistoleiros e baleado na cabeça. O ataque aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), no Centro da cidade.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava na Rua Dom Pedro II quando foi abordada pelos autores que estavam armados com pistolas nove milímetros. Ele foi atingido por vários tiros.

Adriano, que é genro de um importante pecuarista da fronteira, foi socorrido e encaminhado para o hospital, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no momento em que equipe médica tentava estabilizá-lo para que fosse transferido para unidade de Dourados.  

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f