Pular para o conteúdo
Polícia

Homem roubou corpo de mulher morta a facadas do cemitério em MS porque ‘era obcecado por ela’

Dois homens entre 50 e 60 anos foram identificados por terem desenterrado e levado o corpo de Rosilei Potronieli, de 37 anos, do cemitério de Dois Irmãos de Buriti. O motivo, segundo a Policia Civil, é um deles ser obcecado pela vítima. Conforme informações da delegada titular, da Delegacia de Dois Irmãos do Buriti, Nelly […]
Arquivo -

Dois homens entre 50 e 60 anos foram identificados por terem desenterrado e levado o corpo de Rosilei Potronieli, de 37 anos, do cemitério de Dois Irmãos de Buriti. O motivo, segundo a Policia Civil, é um deles ser obcecado pela vítima.

Conforme informações da delegada titular, da Delegacia de , Nelly Gomes dos Santos Macedo, a autoria já foi definida, mas até o momento ninguém foi preso e nem o corpo encontrado.

Ainda conforme informações da delegada, os autores não chegaram a ir ao enterro da vítima que foi esfaqueada por Adailto Couto, de 38 anos, na cidade de e morreu na Santa Casa de Campo Grande.

“Não podemos passar a motivação exata do crime, mas um deles era obcecado pela vítima, e ficou sabendo que ela seria enterrada no cemitério da cidade”, diz. A delegada explica ainda que aguarda contato do advogado dos autores e que a maior preocupação no momento é encontrar o corpo de Rosilei.

A pena para o crime de vilipêndio de cadáver é de 3 anos de prisão.

Crime

Rosilei Potronieli, 37 anos, morreu após ser esfaqueada em um bar que fica na região central de Terenos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A vítima estava no bar bebendo, por volta das 21h15, quando foi ao caixa para acertar a conta e foi chamada para conversar por um homem em um Fiat Uno azul.

Atingida na barriga e nas nádegas, a mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital. Como o estado de saúde da vítima se agravou, ela acabou sendo transferida para a Santa Casa em Campo Grande e morreu na madrugada de domingo (10).

Adailto Couto, de 38 anos, se entregou nesta quarta-feira (13) à Polícia Civil de Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, e confessou ter matado Rosilei Potronieli, de 37 anos, com facadas. Ela foi enterrada em Dois Irmãos do Buriti.

Menos de 24 horas depois de ser sepultado, o corpo de Rosilei Potronieli, de 37 anos, foi desenterrado e levado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti. O coveiro acionou equipe da polícia depois de passar pelo local e ver o túmulo revirado. A perícia foi até o local para fazer a exumação do caixão e constatou que o corpo de Rosilei já não estava mais lá.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Funsat

De motorista a vendedor, confira as vagas disponíveis na Funsat nesta terça-feira

Morte de baterista em acidente comove músicos em Mato Grosso do Sul

tempo

Tempo seco predomina em MS e máxima chega a 33°C nesta terça-feira

Faxineira é ferida a tiros na perna por espingarda durante limpeza de casa em MS

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Governo do Brasil aproveitou imbróglio com os EUA para enviar ao Congresso o texto do acordo de sede da COP30

Últimas Notícias

Esportes

Onde assistir: terça tem Brasil na Copa América Feminina e brasileiros na Sul-Americana

Vasco busca 'milagre' para reverter desvantagem; Bahia joga fora de casa

Polícia

Mulher é espancada e esfaqueada nas costas por marido ao negar sexo em MS

Homem quebrou vários objetos na casa

Famosos

Gominho quebra o silêncio após morte de Preta Gil: ‘Minha amiga descansou’

Gominho falou pela primeira vez a respeito da morte de Preta Gil; influenciador abandonou emprego para ajudar cantora na luta contra o câncer

Cotidiano

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de julho nesta terça-feira

Em julho, o programa social Bolsa Família contemplará 190,6 mil famílias em Mato Grosso do Sul, com um investimento total de R$ 129,6 milhões