Pular para o conteúdo
Polícia

Homem roubou corpo de mulher morta a facadas do cemitério em MS porque ‘era obcecado por ela’

Dois homens entre 50 e 60 anos foram identificados por terem desenterrado e levado o corpo de Rosilei Potronieli, de 37 anos, do cemitério de Dois Irmãos de Buriti. O motivo, segundo a Policia Civil, é um deles ser obcecado pela vítima. Conforme informações da delegada titular, da Delegacia de Dois Irmãos do Buriti, Nelly […]
Arquivo -

Dois homens entre 50 e 60 anos foram identificados por terem desenterrado e levado o corpo de Rosilei Potronieli, de 37 anos, do cemitério de Dois Irmãos de Buriti. O motivo, segundo a Policia Civil, é um deles ser obcecado pela vítima.

Conforme informações da delegada titular, da Delegacia de , Nelly Gomes dos Santos Macedo, a autoria já foi definida, mas até o momento ninguém foi preso e nem o corpo encontrado.

Ainda conforme informações da delegada, os autores não chegaram a ir ao enterro da vítima que foi esfaqueada por Adailto Couto, de 38 anos, na cidade de e morreu na Santa Casa de Campo Grande.

“Não podemos passar a motivação exata do crime, mas um deles era obcecado pela vítima, e ficou sabendo que ela seria enterrada no cemitério da cidade”, diz. A delegada explica ainda que aguarda contato do advogado dos autores e que a maior preocupação no momento é encontrar o corpo de Rosilei.

A pena para o crime de vilipêndio de cadáver é de 3 anos de prisão.

Crime

Rosilei Potronieli, 37 anos, morreu após ser esfaqueada em um bar que fica na região central de Terenos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A vítima estava no bar bebendo, por volta das 21h15, quando foi ao caixa para acertar a conta e foi chamada para conversar por um homem em um Fiat Uno azul.

Atingida na barriga e nas nádegas, a mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital. Como o estado de saúde da vítima se agravou, ela acabou sendo transferida para a Santa Casa em Campo Grande e morreu na madrugada de domingo (10).

Adailto Couto, de 38 anos, se entregou nesta quarta-feira (13) à Polícia Civil de Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, e confessou ter matado Rosilei Potronieli, de 37 anos, com facadas. Ela foi enterrada em Dois Irmãos do Buriti.

Menos de 24 horas depois de ser sepultado, o corpo de Rosilei Potronieli, de 37 anos, foi desenterrado e levado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti. O coveiro acionou equipe da polícia depois de passar pelo local e ver o túmulo revirado. A perícia foi até o local para fazer a exumação do caixão e constatou que o corpo de Rosilei já não estava mais lá.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bataguassu licita obra de creche do Proinfância que poderá receber até 188 alunos por turno (FNDE, Divulgação)

Com licitação prevista para este mês, creche em Bataguassu custará até R$ 5,6 milhões

Dia das Mães: Busca por presentes de última hora movimenta o centro de Campo Grande

Família aposta em vendas de cestas artesanais para o Dia das Mães em Campo Grande

Adriane Lopes toma vacina e desafia população para esgotar doses no Dia ‘D’

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Índia e Paquistão confirmam cessar-fogo após mediação dos Estados Unidos

Últimas Notícias

Cotidiano

Presídios de MS reforçam segurança no Dia das Mães

Tradicionalmente há aumento na movimentação interna durante a data, disse Agepen-MS

Transparência

Caarapó chama OSCs interessadas em levar universitários até Dourados por R$ 965 mil

Prefeitura de Caarapó abriu chamamento público para firmar termo de colaboração com OSCs interessadas no transporte de universitários do município até Dourados

Transparência

MPMS abre inquérito após prefeitura de Jaraguari ignorar ofícios sobre danos ambientais

Investigação apura suposto dano ambiental provocado pela instalação de núcleo industrial próximo à cabeceira do Córrego Buriti

Le Blog Maria Antonia

Câmara do Rio aprova projeto de lei que cria o ‘Dia da Cegonha Reborn’

A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro aprovou um projeto de lei que institui o “Dia da Cegonha Reborn” no calendário da cidade, em sessão realizada recentemente . O texto ainda precisa passar pela sanção do prefeito Eduardo Paes (PSD). A proposta seria uma homenagem às artesãs que criam bonecos ultrarrealistas de bebês, chamadas … Continued