Boliviano é morto a tiros dentro de ambulância quando seguia para hospital em Corumbá
O boliviano Alfredo Rengel Weber, 43 anos, foi morto a tiros na noite desse sábado (23), quando seguia em uma ambulância da cidade de Puerto Suárez à Corumbá, distante a 426 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações do Diário Corumbaense, ele havia sido esfaqueado e era transportado para o Hospital San Juan de Diós. Após […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O boliviano Alfredo Rengel Weber, 43 anos, foi morto a tiros na noite desse sábado (23), quando seguia em uma ambulância da cidade de Puerto Suárez à Corumbá, distante a 426 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do Diário Corumbaense, ele havia sido esfaqueado e era transportado para o Hospital San Juan de Diós. Após atravessar a fronteira, a ambulância teria sido parada por outro carro, próximo ao pedágio desativado, em frente à sede da Polícia Rodoviária Federal.
Do carro saiu um homem que desceu, abriu as portas da viatura e fez os disparos contra o boliviano que estava acompanhado de sua filha e sua irmã, além do médico plantonista. Os disparos atingiram a cabeça e braços de Nelson.
Nelson Mosciaro estava a caminho do pronto-socorro de Corumbá, devido à gravidade dos ferimentos causados pelo esfaqueamento na região das costas e tórax.
Conforme relatos do motorista da ambulância, Silvio Montero, ao jornal Clave 300, o autor dos tiros, ao abrir a porta fez o reconhecimento da vítima e disparou quatro vezes contra ele e em seguida fugiu. As outras pessoas que estavam na ambulância não ficaram feridas. Após a execução, o motorista retornou para a Bolívia, onde o caso foi registrado.
O ministro de Governo, Carlos Romero, disse neste domingo (24), que o crime provavelmente está ligado ao narcotráfico. “Esse tipo de crime na fronteira tem ligação com o narcotráfico e pode tratar-se de vingança”, conforme relatado pela mídia boliviana.
O ministro ainda afirmou que o País tem boa relação com a Polícia Federal do Brasil e que vai pedir apoio para capturar o atirador, que agiu com a ajuda de outros comparsas.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.