A partida precoce de Bruno Monteiro, de 29 anos, após um acidente nesta segunda-feira (4) deixou amigos e familiares inconsolados, em Deodápolis, a 247 quilômetros de Campo Grande. “Meu aluno, meu amigo de futebol”, falava uma postagem.
“Meu aluno e meu amigo de futebol e meu amigo da vida, nesse momento de muita tristeza, peço a Deus que dê o conforto necessário para toda família e pessoas próximas do Bruninho”, disse o amigo.
Outra postagem dizia: “Isso nos prova que nossa vida é apenas um sopro e que temos que realmente viver ela de forma prazerosa. Que Deus receba essa pessoa maravilhosa de braços abertos”.
“Fui catequista dele, um garoto muito educado e simpático!!! Que Deus o acolha em seu reino de amor”, dizia outro amigo. Outro descrevia Bruno como uma pessoa boa. Outro amigo falava que Bruno era tranquilo e educado.
O acidente
O rapaz morreu ao colidir a moto em que seguia, contra a traseira de uma carreta estacionada. Conforme informações, Bruno carregava sacolas no momento do acidente.
Testemunhas relataram que ele tinha hemorragias nos olhos, ouvidos e boca. Bruno chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Cristo Rei, mas veio a óbito. A polícia apura as causas e circunstâncias do acidente. Polícia Militar, Civil e Perícia foram acionadas.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***