Uma motociclista de 23 anos acabou envolvida em um acidente no fim da manhã desta sexta-feira (30), em Campo Grande, na Rua Coxim, no bairro Coronel Antonino, quando voltava de uma entrevista de emprego. A batida foi frontal e a motociclista teve fratura na perna.
Informações passadas por testemunhas ao Jornal Midiamax são de que o motorista seguia pela Avenida Cônsul Assaf Trad e fez uma conversão para entrar na Rua Coxim. Ele teria aguardado o Pare, mas quando começou a seguir, foi atingido pela motocicleta.
Conforme testemunhas, a motociclista estava em alta velocidade. Com a batida frontal, a jovem teve uma fratura na perna, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. A dinâmica do acidente será apurada pela polícia. O irmão da jovem que foi até o local contou que ela voltava de uma entrevista de emprego quando ocorreu o acidente.
Ao Jornal Midiamax, a mulher de 23 anos relatou que trafegava pela Rua Coxim, quando o sinal abriu para ela, então a motociclista avançou. Ela afirma que não estava em alta velocidade, e que o condutor do outro veículo quem desrespeitou a placa de pare. “O motorista não respeito a placa de sinalização e me acertou em cheio, eu não estava nem a 30km por hora”, afirmou.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***