Uma mulher que ficou ferida no acidente entre uma carreta carregada com soja e uma picape, na noite de sexta-feira (11) foi encaminhada em vaga zero para Dourados por conta dos ferimentos.
Conforme o Jornal da Nova, a mulher estava na carreta e foi para o Hospital Regional de Nova Andradina. Depois, acabou transferida para Dourados. Ela ficou com a perna presa às ferragens do veículo.
O socorro às vítimas foi prestado pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A PMR (Polícia Militar Rodoviária) acompanhou a operação de resgate e sinalizou a pista, que ficou totalmente interditada no sentido Nova Andradina a Batayporã, sendo liberada posteriormente.
Seis pessoas feridas
Seis pessoas, incluindo duas crianças e um adolescente, ficaram feridas após o acidente. Na carreta, estavam o motorista, duas crianças, um adolescente e uma mulher, enquanto a picape ocupava somente o condutor.
Na ocasião, a picape trafegava no sentido Batayporã-Nova Andradina, quando teria perdido o controle da direção e atingido uma placa de sinalização. Em seguida, o motorista invadiu a pista contrária.
O caminhoneiro até tentou desviar. No entanto, perdeu o controle e tombou a carreta sobre a rodovia. A carga de soja ficou espalhada na pista.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.