Motorista que morreu em acidente após batida com carreta em rodovia tinha 34 anos

Motorista da carreta saiu ileso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação CBMMS)

Foi identificada como Débora Hadassa Santos Nobre, de 34 anos, a motorista que faleceu após colidir o carro que dirigia de frente com uma carreta bitrem na estrada que liga Campo Grande a Corumbá, no domingo (12).

Débora estava no carro com duas crianças, de 5 e 2 anos, e um homem, de 33 anos. O veículo tinha placas da Bolívia.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, sendo o homem desorientado, com cortes, e fraturas em membro inferior esquerdo na região patelar e mandíbula.

A criança de 5 anos apresentava TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) com otorragia, e a outra, de 2 anos, teve fratura na região fêmur esquerdo e na região da tíbia e fíbula direita.

O motorista da carreta saiu ileso. Ele seguia sentido Corumbá- Campo Grande, e contou que o carro, que seguia no sentido contrário, tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu voltar a tempo para sua pista, assim colidiu com o bitrem, que estava carregado de minério.

Débora, assim como as outras vítimas, foi levada para o Hospital Regional de Miranda, mas ela teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
InstagramFacebookTikTokYouTubeWhatsAppBluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Conteúdos relacionados