O Fiat Pálio que colidiu com a caminhonete Toyota Hilux dirigida pelo prefeito de Laguna Carapã, Itamar Bilibio, estava carregado com produtos contrabandeados do Paraguai. O condutor, identificado como Delibio Pavão Júnior, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com as informações policiais, os dois veículos seguiam no mesmo sentido em uma estrada de acesso à BR-463, a aproximadamente 1 km da área urbana de Laguna Carapã.
Após o acidente, o chefe do Executivo Municipal acionou as equipes policiais e permaneceu no local prestando todas as informações necessárias, até o momento em que foi conduzido para atendimento médico, em razão de queixas decorrentes do impacto.
Agentes do SIG (Setor de investigações Gerais) apuraram que o veículo conduzido por Delibio, que era residente em Dourados e trabalhava como frentista, transportava quatro volumes contendo caixas de perfumes e 72 pacotes de cigarros, todos de origem estrangeira.
A Perícia Técnica, composta por um perito criminal e seu auxiliar, foi acionada por determinação da Autoridade Policial, tendo realizado os exames de local de crime.
A análise preliminar apontou que o acidente teria sido causado por condução imprudente em alta velocidade por parte do condutor do Fiat Palio, agravada pelas condições adversas da estrada de chão, especialmente a baixa visibilidade em razão da poeira.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.