Uma motorista acabou batendo o veículo que conduzia na noite deste domingo (3), em um muro e um coqueiro, no bairro Universitário, em Campo Grande. A mulher chegou a desmaiar com a batida.
Informações passadas para o Midiamax são de que o acidente ocorreu na Rua Múcio Leão com a Avenida Félix Pacheco. A motorista estava acompanhada de um passageiro, em um veículo Fiat Pálio. Uma moradora contou que estava em casa vendo televisão, quando ouviu um barulho muito alto.
Ao sair viu o carro em cima do muro. A motorista teria perdido o controle na curva, batendo em um muro e um coqueiro. Com a batida, a frente do veículo ficou destruída. Conforme a moradora, a motorista chegou a desmaiar com a colisão.
“Ela parecia estar bêbada”, disse a moradora. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e os dois socorridos com ferimentos para unidades de saúde.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***