Um motociclista de 26 anos ficou ferido na manhã desta quarta-feira (9), após ser atingido por um motorista, na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Um bombeiro que passava pela avenida parou para prestar socorro.
O acidente aconteceu por volta das 6h30 quando o motociclista seguia pela Duque de Caxias, sentido centro, momento em que um carro ‘fechou’ a vítima, que acabou caindo. Com isto, ele teve ferimentos nas mãos e parte da perna, além de reclamar de dores no cóccix.
Um socorrista dos bombeiros estava passando e prestou os primeiros socorros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o motociclista levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
O motorista fugiu sem prestar socorro.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.