Pular para o conteúdo
Trânsito

Motociclista fica em estado gravíssimo em acidente na Avenida Afonso Pena em Campo Grande

Jovem foi arremessado e bateu a cabeça, ficando desacordado
Mirian Machado -
(Google Street View)

Um jovem, de 21 anos, foi socorrido aparentemente em estado gravíssimo, após se envolver em um acidente de trânsito entre duas motocicletas na Avenida Afonso Pena, em . Ele foi arremessado, bateu a cabeça em um carro e ficou desacordado.

O acidente aconteceu por volta das 5h10 no sentido leste/oeste na esquina com a Rua Rui Barbosa.

Equipes do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito seguia para atender um acidente quando se deparou com este, envolvendo duas motos.

Conforme e apurado pela polícia, ambos motociclistas seguiam no mesmo sentido. A vítima estava em uma moto Honda Fan, enquanto o outro envolvido seguia em uma Yamaha Fazer.

O rapaz que se identificou inicialmente como piloto da Yamaha disse que ao chegar próximo ao cruzamento, começou a reduzir a velocidade para parar na sinalização semafórica, momento em que sentiu um forte impacto de outro .

Com o impacto, o piloto da Honda Fan foi arremessado e bateu a cabeça em uma caminhonete S10, que estava estacionada. A vítima caiu no asfalto sem sinais de movimento. O capacete chegou se soltar.

Equipes do e Samu foram acionadas. O médico informou que o rapaz sofreu uma forte lesão no crânio, mas para saber a real gravidade, serão realizados exames de imagem. Com isso ele foi encaminhado para a Santa Casa.

O piloto da outra motocicleta confessou que, na verdade, era o garupa da moto. Disse que seu amigo que pilotava o veículo não tinha CNH. Ele fez teste do bafômetro que apresentou negativo. Já o amigo que realmente pilotava a moto não compareceu na delegacia.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Rússia sai em defesa do Brics diante das tarifas de Trump

‘Brunch’ com balada eletrônica em Campo Grande vai parar em página de humor: “Cafona”

Com previsão de chuva, Energisa terá plano especial para atender locais de prova do Encceja neste domingo 

Música critica Saúde e ‘mordomia’ de secretária que tem motorista em cidade de MS: ‘povo se lascou’

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Adolescente teve que pular portão para fugir de subtenente da PM durante perseguição em Campo Grande

Paranaíba registra terceira menor umidade do ar do Brasil nesta quinta-feira

Últimas Notícias

Cotidiano

Com escassez de chuvas, três rios de MS entram em nível de estiagem

Rio Pardo, Rio Dourados e Rio Aquidauana apresentam volume de água abaixo da cota pre-estabelecida para configurar o nível de estiagem

MidiaMAIS

Horta Geométrica une sustentabilidade e ensino da matemática em escola de Dourados

Projeto demonstra, de forma prática, conceitos de geometria aos alunos de ensino médio

Política

Ministro da Saúde deve entregar Samu indígena e acelerador linear do Hospital do Câncer em MS

Ministro Alexandre Padilha tem agenda prevista para sábado (9), quando deve oficializar a compra do aparelho

Trânsito

Trecho da BR-163 incendiado por andarilho permanece em obras e deixa trânsito lento

Previsão inicial era de 48 horas, mas trabalhos podem ser concluído nesta quinta-feira (31)