Um motociclista acabou colidindo na traseira de um Chevrolet Tracker após o veículo frear bruscamente na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, no início da tarde desta sábado (17).
Conforme o boletim de ocorrência, o motociclista, de 20 anos, e a motorista tinham discutido minutos antes do acidente. Ele seguia pela faixa da esquerda na Afonso Pena, sentido bairro, quando próximo do cruzamento com a 14 de Julho, a motorista começou a buzinar insistentemente e proferiu insultos, dizendo: “sai da frente” e xingando: “seu bosta, c*ralho”.
A vítima ainda disse para a mulher que ela poderia ultrapassá-lo, mas a condutora respondeu de forma agressiva. “Você está errado. Sai da minha frente, senão vou te atropelar”, teria dito ela.
O motociclista mudou para a faixa do meio para permitir que ela passasse, mas a mulher não se contentou e começou a persegui-lo. Já próximo da Morada dos Baís, ela teria freado de forma abrupta, fazendo com que o motociclista colidisse com a traseira do carro.
Com o impacto, ele caiu e sofreu lesões no braço e joelho. A motorista ainda tentou sair do local, mas foi impedida por outros dois motociclistas que presenciaram a situação. A autora ainda tentou discutir com eles.
Ela passou o contato e se comprometeu a pagar pelo prejuízo do motociclista. Entretanto, após deixar o local, ela o bloqueou do WhatsApp. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.