Motociclista bate em ônibus e morre horas depois em hospital de MS
Motociclista tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente
![](https://cdn.midiamax.com.br/wp-content/uploads/2025/02/MixCollage-08-Feb-2025-12-53-PM-5022.jpg)
O motociclista de 25 anos, Oliver Matheus Torraca dos Santos, morreu em um acidente com um ônibus, na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (8).
Informações são de que o acidente aconteceu por volta das 6 horas quando, Oliver estava em uma motocicleta na Rua DA12, esquina com Rua Sebastião Giolando, no bairro Jardim Deoclécio Artuzzi 1, quando de acordo com testemunhas, o rapaz acabou batendo no ônibus.
Oliver teria tentado frear por cerca de 30 metros, mas não conseguiu evitar a batida. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas acabou morrendo no hospital, horas depois.