Morreu o militar reformado do Exército, atropelado por um motociclista na ciclofaixa da Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. A morte encefálica ocorreu na manhã deste sábado (26), por volta das 9h.
O acidente que matou o idoso aconteceu na manhã de sexta-feira (25), por volta das 7 horas, quando o militar estava caminhando na ciclofaixa. Ele estava atravessando a ciclovia no sentido Norte/Sul, quando foi atingido pelo motociclista.
Conforme o boletim de ocorrência, o piloto da moto, um jovem de 23 anos, atropelou o idoso ao entrar na ciclovia e pela contramão para acessar o estacionamento próximo Aeroporto Internacional de Campo Grande, onde trabalha.
Com o impacto da colisão, os dois caíram ao chão. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O idoso foi reanimado no local e encaminhado em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
O motociclista sofreu escoriações leves e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon.
O BPMTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e a Perícia foram acionados para realizarem os levantamentos no local do acidente. O caso é investigado. O corpo foi encaminhado ao Imol
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.