O militar do Exército de 18 anos, Rogério Lima da Silva, morreu após ficar sete dias internado depois de se envolver em um acidente em Amambai, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta.
Após o acidente, Rogério foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados, onde morreu nesta segunda-feira (4). Ele foi atingido por um veículo no dia 29 de julho, quando transitava pela Avenida Pedro Manvailler no sentido Vila Limeira/Centro e a moto que conduzia bateu contra um Fiat Strada, que seguia no sentido contrário da avenida e teria feito a conversão para a esquerda para adentrar ao pátio de um atacadista, atravessando a via preferencial.
Segundo a Gazeta News, o motorista da Fiat Strada, de 31 anos, relatou que a motocicleta se deslocava em alta velocidade e, ao invés de reduzir para passar sobre um quebra-molas, o condutor teria desviado do obstáculo, passando por uma canaleta existente entre o quebra-molas e o meio-fio.
Breno sofreu traumatismo craniano, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, onde recebeu atendimento emergencial. Mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido em vaga zero para a unidade de saúde em Dourados, onde, após quase uma semana internado, acabou morrendo.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***