A médica de 32 anos que teve o carro atingido na noite deste domingo (29), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua José Antônio, em Campo Grande, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Unimed, após sofrer um traumatismo craniano e ter o diafragma rompido no acidente.
Um familiar contou ao Midiamax que a médica estava parada no semáforo, na Rua José Antônio e quando o sinal abriu, ela saiu com o veículo HR-V, sendo atingida por um veículo Corsa, que estaria seguindo em alta velocidade na Afonso Pena.
Com a batida, o carro da médica foi parar no canteiro central da avenida. Ela ficou presa nas ferragens e o Corpo de Bombeiros teve de usar um desencarcerador para retirar a médica do carro. Ela estava sozinha no momento do acidente que ocorreu por volta das 22h27.
“Ela não se lembra de nada do acidente”, disse a irmã da médica que é psiquiatra. A cirurgia da médica terminou por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira (30). “Ela está desorientada e com marcas do cinto de segurança na clavícula”, disse a irmã.
Já o motorista do Corsa foi encaminhado para a Santa Casa. Não há informações se ele estaria embriagado, já que não teria sido feito o teste do bafômetro no rapaz.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***